sábado, 11 de fevereiro de 2012

Deputado Federal Pepe Vargas


Câmara reconhece grandeza da Festa da Uva em sessão solene


A sessão solene da Câmara dos Deputados em homenagem aos 80 anos da Festa da Uva traduziu a importância e o seu valor histórico para Caxias do Sul e para o Estado do Rio Grande do Sul. Proposta pelos deputados federais Pepe Vargas (PT/RS) e Assis Melo (PC do B), a sessão foi prestigiada pelos senadores gaúchos Paulo Paim (PT) e Pedro Simon (PMDB). “Como cidadão e ex-prefeito me sinto feliz por realizarmos a sessão solene que representa o reconhecimento da Câmara ao povo de Caxias e à sua maior festa”, destacou Pepe. Leia mais.

 
Aulus Castro

Pepe afirmou que sessão foi importante para a divulgação da Festa
Silvana Gonçalves

Quanto maior a graduação maior será o reajuste ao preço da uva

CMN aprova novo preço mínimo da uva vinculado à qualidade


O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou, na terça-feira (7), os novos valores do preço mínimo da uva. O reajuste geral é de 9,6% – a inflação do ano (6,5%) mais 3,1% de ganho real. Assim, a uva industrial (isabel) passa de 0,52/kg para de R$ 0,57/kg. Para receber o reajuste, o viticultor deve entregar uma uva igual ou acima de 15 Graus Babo (que representa a quantidade de açúcar, em peso, existente em 100g de mosto). De 13 Graus Babo para abaixo, não haverá reajuste no preço mínimo da uva. Leia mais.
Inscrições para curso no IFRS Caxias do Sul encerram dia 16

Seguem até o dia 16 de fevereiro as inscrições para o ingresso no Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul, no Curso Técnico de Nível Médio - PROEJA (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos). O campus Caxias, está localizado na rua Mario de Boni, 2250, bairro Floresta. As inscrições podem ser feitas no local, das 14h às 20h.
O deputado federal Pepe Vargas (PT/RS) tem trabalhado desde o primeiro mandato para a consolidação do IFRS Caxias do Sul. Uma das suas primeiras ações foi a viabilização do Campus no município que está sendo construído no bairro Fátima. A unidade deverá beneficiar mais de 1,2 mil estudantes de Caxias e da Região da Serra nos próximos quatro anos. Leia mais.

Pepe nas redes sociais


 Deputado Pepe      Pepe Vargas         @deputadopepe       Pepe Vargas
 
 
 
Gabinete Regional 
Av. Júlio de Castilhos, 3658 - CEP 95010-002 - Bairro Cinquentenário, Caxias do Sul, RS - Tel.:(54) 3025.1301


Gabinete Nacional 
Câmara dos deputados, Anexo IV, gabinete 545 - CEP 70160-900, Brasília, DF - Tel.:(61)3215.5545 / Fax:(61)3215.2545 - dep.pepevargas@camara.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim