terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Quilombo da Família Silva


Assunto:
 Enc: Atividade Forum Social Temático 2012- dia 28.01 a partir das 14h


 
Atividade no Forum Social Temático 2012.
 
DIA 28.01, SÁBADO, A PARTIR DAS 14H, NO QUILOMBO DA FAMÍLIA SILVA, EM PORTO ALEGRE-RS - Rua João Caetano 1170, Bairro Três Figueiras, próximo ao Colégio Anchieta.
 
 

Estamos divulgando e convocando para a atividade , durante o Forum Social Mundial Temático , atividade autogestionária, proposta pelo Comite Popular da Copa/ Porto Alegre-Centro, conjuntamente, com a Frente Nacional em Defesa dos Territórios Quilombolas, Quilombo da Família Silva (RS), Quilombo da Família Fidelix (RS), Quilombo da Pedra do Sal (RJ), CIMI (Conselho Indigenista Missionário/POA-RS), Odomode, GT-Quilombola - MNU/RS, Ocupação 20 de Novembro- MNLM/POA-RS, LBL (Liga Brasileira de Lébiscas-RS), AGB (Associação Geografos Brasileiros-RS) , Coletivo Catarse, Sintect /RS- (Secretaria de Combate ao Racismo- Sindicato dos Correios e Telegrafos do Rio Grande do Sul).
 
O Tema: A Copa ,os megaprojetos e os direitos dos explorados e oprimidos: a situação indígena, negra, quilombola e popular no Brasil e Porto Alegre.
 
O objetivo é aprofundarmos a articulação de resistência Quilombola, Negra, Indígena e Popular a partir de experiências comuns durante os últimos anos, frente ao aprofundamento dos ataques que se avizinham.
 
O local para atividade, o Quilombo da Família Silva, carrega forte simbologia dessa resistência contra o Racismo e todas as formas de exploração e opressão, portanto, contamos com a importante presença dos compas na atividade.
 
Contatos:
Luix-51-82075044  -  51- 81736942
 
Em anexo Cartaz.
 
 
Onir
GT-Quilombola MNU-RS
MNU de Lutas , Autônomo e Independente-(Grupo de Trabalho Nacional)









Fotos

Fazer o download de tudo
  • cartazforum.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim