sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Policia em Ação em Vacaria RS

Polícia Civil realiza operação no Território da Paz e apreende droga

A droga estava em um fundo falso de uma casa no bairro Vitória

Material apreendido na operação(foto:Polícia Civil)
A Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, realizou nesta quinta-feira,26/01, mais uma operação no denominado Território da Paz (Terrítório da Paz: 8 bairros de Vacaria que são objeto de ação do RS na Paz, programa que visa estabelecer ações de naturezas diversas em locais onde a criminalidade e a violência são maiores).

Desta vez a ação ocorreu em residências localizadas na Rua Valdemar Marcantônio, no Bairro Vitória. Em sete dias, esta foi a terceira ação da Polícia Civil no denominado Território da Paz .

Munidos de mandado de busca expedido pela Justiça, os policiais encontraram pedras de crack que totalizaram 52 gramas,essa quantidade é suficiente para mil frações da droga, vendidas a usuários por cinco reais cada uma.

Segundo o delegado Carlos Álberto Defáveri, a adolescente de 17 anos que escondia a droga em um fundo falso da casa estava operando no tráfico a mando de seu companheiro, que está preso no Presidio Estadual de Vacaria por triplo homicídio e também por tráfico de drogas. Conforme o delegado, mais importante que a apreensão da adolescente é a vinculação da droga ao presidiário.

As investigações vinham sendo realizadas pela Seção de Investigações da DP Vacaria há sessenta dias.
A adolescente está sendo autuada em flagrante e em seguida será encaminhada ao Ministério Público. O Juiz decidirá se ela será levada a CASE em Caxias do Sul.
A ação policial contou com a participação de oito policiais civis e oito policiais militares
por Aldoir Santos. Fátima , dia 26/01/2012 às 10:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim