quinta-feira, 30 de junho de 2011

Assaltantes de Taxista de Vacaria RS São Identificados


Estão identificados os dois homens que assaltaram um taxista de 64 anos no último domingo.A vítima trabalhava com um táxi Prisma no ponto da Estação Rodoviária.
No início da noite de domingo, dois rapazes procuraram o ponto para fazer corrida a Lages-SC. Dois taxistas negaram a corrida por suspeitar da dupla.
A vítima concordou com a corrida desde que fosse identificados no Posto da Brigada Militar.

Os Policiais Militares revistaram os indivíduos e verificaram que eles não tinham antecedentes no Rio Grande do Sul, mas aconselharam o taxista a não fazer a corrida,  alertando que eles estavam bastante alterados talvez por consumo de drogas.

O taxista resolveu fazer o transporte de ambos até Lages-SC, e depois de passar a PRF de Vacas Gordas, em Capão Alto, os dois anunciaram o assalto, tomando o dinheiro do taxista, agredindo-o na cabeça com pedras e jogando-o num barranco.
Com dificuldade, o taxista conseguiu subir até a pista e obteve socorro pelo médico que estava na ambulância da rodovia.

Foi levado ao hospital em Lages, onde encontra-se hospitalizado.O automóvel Prisma foi localizado na terça-feira em Curitibanos-SC,incendiado.
A partir das informações da Brigada Militar local,  a Polícia Civil, através da DP Vacaria, da DP Capão Alto e da Divisão de Investigações Criminais de Lages-SC, foi confirmada a identidade dos bandidos, sendo Marcelo Souza da Silva, 26 anos e Clayton de Oliveira Alves , 24 anos, ambos com inúmeras passagens criminais na região de Curitibanos.

A Polícia Civil, através da DP Capão Alto,onde tramita o procedimento, representou pela prisão preventiva da dupla, que ainda não foi localizada. Conforme do delegado de Polícia da DP de Vacaria Carlos Álberto Defáveri, a dupla é conhecida pela polícia de Curitibanos e de Lages-SC pela violência em suas ações
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 30/06/2011 às 11:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim