sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PMDB

URGENTE: Documentação
O PMDB/RS solicita que os diretórios que ainda não enviaram a documentação referente às Convenções Municipais para o partido, que o façam com urgência. Os municípios que não regularizarem a situação poderão ficar sujeitos a não terem acesso à Justiça Eleitoral, não movimentar conta bancária, não realizar prestação de contas e não criar nova lista de filiados.
 Clique aqui para acessar a lista de municípios pendentes
PMDB preside UVB
O vereador do município de Iraí, na região norte do RS, Gilson Conzatti (PMDB), foi eleito na última sexta-feira, 9, presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), entidade que representa em torno de 52 mil vereadores, distribuídos em 5.565 legislativos municipais. A escolha pelo vereador gaúcho, ocorreu em Brasília, durante Encontro Nacional dos Vereadores, substituindo o vereador paranaense da cidade de Juranda, Bento Batista da Silva, que representava os legisladores municipais de todo o País.
Manutenção
Nos dias 28, 29 e 30 de dezembro o site do Diretório Estadual ficará fora do ar para manutenção, e retomará o funcionamento normal no dia 31. Pedimos compreensão de todos, pois estamos trabalhando para melhor atendê-los.
PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro - Diretório Estadual - Rio Grande do Sul. Av. Farrapos, 2646
Porto Alegre, Cep 90220-002. Fone (51)3357.1500 Fax (51)3357.1528
. www.pmdb-rs.org.br
Caso você não esteja visualizando as imagens, clique na barra horizontal superior desta mensagem para desbloqueá-las.
 


Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim