quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Vacaria RS



Integrantes da nova mesa diretora (foto: divulgação)
O vereador Amadeu Almeida Boeira(PSDB)da chapa 01, foi eleito presidente da Câmara para o exercício 2012. A escolha ocorreu em uma sessão extraordinária realizada nesta terça-feira,13/12. A chapa 02 era liderada pelo vereador Leandro Borges de Lima(PMDB). Cada uma das chapas recebeu cinco votos e a idade dos concorrentes favoreceu Amadeu Boeira.

No discurso o novo presidente da Câmara de Vereadores afirmou que pretende dar espaço aos demais componentes da mesa diretora. Nesta quarta-feira Amadeu Boeira participará de um encontro com o prefeito para debater o repasse dos recursos para a compra do restante do prédio aonde se encontra o plenário da Câmara. A compra já foi negociada,porém, falta a autorização do Executivo. Esta será a quinta vez que Amadeu Boeira é eleito presidente do Legislativo.

O vereador Leandro Borges de Lima poderia ter vencido a eleição caso tivesse o voto da vereadora Elisabete Ritter de Vargas Silva que também é do PMDB. Porém, a vereadora integrou a outra chapa. Durante entrevista a Rádio Fátima, Leandro disse que foi candidato por uma indicação da executiva e portanto o partido deverá tomar providências em relação ao posicionamento da vereadora.

Mesa Diretora

PRESIDENTE – Amadeu de Almeida Boeira
1º VICE PRESIDENTE – Elisabete Ritter de Vargas Silva
2º VICE PRESIDENTE – Antonio Carlos Soares Almeida
1º SECRETÁRIO – Osnir José Domingues
2º SECRETÁRIO – Dagmar Dengo
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 14/12/2011 às 09:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim