sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A Intenção Cria o Milagre

A INTENÇÃO CRIA O MILAGRE por Vera Ghimel - veraghimel@oi.com.br



Muitas vezes, ouvi que a intenção era tudo. Eu percebo hoje que a assim mesmo que funciona. A intenção estabelece um foco de energia em torno de uma ideia. Essa ideia é lançada no espaço e busca seus semelhantes. Se você estiver receptivo, o encontro das oportunidades e de sua intenção acontecerá. Mas antes de focalizarmos como funciona, precisamos saber se temos algum dispositivo ou trava que impede de acontecer esse encontro. Eu tive uma experiência recente que me deu essa certeza. Se você tem algo dentro de você que estabelece um impedimento de ser feliz ou não se achar merecedor, ou até pior, se sentir culpado porque alguém próximo afetivamente de você o fez acreditar, pode parar. Não tem Jesus Cristo descendo dos céus que dê jeito!



Primeiro, livre-se da culpa ou da crença de não ser merecedor. Isso interfere, e muito, o encontro do seu desejo (intenção) com a sincronicidade (as oportunidades) do Universo. Às vezes, aprendemos desde muito cedo e aceitamos como verdade significados distorcidos sobre o amor e o dinheiro, sem falar de outros temas. Se um pai ou uma mãe fizer você acreditar que é culpado de algo, mesmo não tendo feito nada, você passará a vida toda não deixando as coisas boas lhe acontecerem... afinal, quem é culpado tem que ser punido. Seu "Manual de Funcionamento Pessoal" passa a ter essa cláusula e nada e nem ninguém o convencerá do contrário. Daí em diante, você não conseguirá realizar os seus sonhos e desejos, pois se verá impedido porque ainda se sente culpado.



A realização do seu desejo, sonho, meta, precisa estar calcada numa certeza de que já é seu. Se você carrega o peso da culpa e de não se sentir merecedor, não há como as oportunidades virem na sua direção. A Cura Kármica elimina essas obstruções e os sutras ajudam a acelerar a afinação com o Universo.



Os mantras são sons que harmonizam e ajudam a concentrar e os sutras são ideias que estimulam a nossa sincronicidade com o Universo.



Existem 7 sutras que o escritor e médico Deppak Chopra nos orienta em seu livro "A Realização Espontânea do Desejo - Editora Rocco". Com eles, você passa a afinar o seu Ser para que as oportunidades do cosmos se encontrem com o seus desejos. Eles são escritos em sânscrito e a nossa alma os reconhece mais rapidamente que o nosso intelecto. Mas mesmo assim, vou colocar também disponível o seu significado. São as seguintes palavras, em sânscrito, que você mentalizará e recitará, na ordem de 1 a 7, durante os próximos 21 dias. Leia como se escreve. Eu testei e foi fantástico!



1. Aham Brahmasmi (significado- a essência do meu ser é a realidade suprema, a origem e a base do universo, a causa de tudo o que existe);



2.Tat Tvam Asi (significado - vejo o outro em mim e eu nos outros);



3. Sat Chit Ananda (significado - o meu diálogo interior reflete a chama da minha alma);



4. San Kalpa (significado - as minhas intenções possuem um organizador infinito);



5. Moksha (significado - estou emocionalmente livre);



6. Shiva-Shakti (significado - estou criando os deuses e as deusas dentro de mim; eles expressam por meu intermédio todos os atributos e poder que possuem);



7. Ritam (significado - estou alerta, desperto para as sincronicidades e sei que elas são mensagens de Deus. Sigo o fluxo da dança cósmica).





Visite o meu site www.veraghimel.com.br

  

Abraço fraterno     





Cura Kármica

Coach do SER INTEGRADO

Terapeuta e Numeróloga

Hipnose Clínica

http://www.veraghimel.com.br

021 3208-5508 021 9696-2775

BLOG http://vera.ghimmel.zip.net

http://somostodosum.ig.com.br/e.asp?i=902&s=1

Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, acorda.(Carl Jung)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim