sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vereadora Sofia Cavedon



Vereadora SOFIA CAVEDON - PT - Porto Alegre - RS

Confira os Destaques da Semana da agenda da Vereadora Sofia Cavedon (PT), presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre. Acesse aqui...
Arte Mario Pepo

Arte Pública visita Monumento
A escultura “Monumento à Mãe e ao Bebê” foi o sexto monumento visitado pelo projeto “Arte Pública: Direito à Cultura, Direito de Todos”, desenvolvido pela Câmara Municipal de Porto Alegre. O objetivo do projeto é chamar a atenção da sociedade para a importância da inserção e preservação das obras de arte no espaço público da Capital.

Saiba mais...
Foto Felipe Dalla Valle/CMPA
Câmara na Comunidade
Na vila 1º de Maio

“Área de risco” foi o termo mais utilizado para definir a situação das famílias que vivem à beira do Arroio Cascatinha na vila 1º de Maio, no bairro Glória, Zona Sul da Capital.
Saiba mais...
No Jardim Cascata
A comunidade do Jardim Cascata, no bairro Glória, também recebeu esta semana (terça-feira - 13/9) o Câmara na Comunidade. A principal reivindicação é a reabertura da Escola Estadual de Ensino Fundamental Jardim Cascata, fechada desde 2009.
Saiba mais...
Fotos Jonathan Heckler/CMPA


ProJovem Urbano
A presidente da Câmara de Porto Alegre, vereadora Sofia Cavedon (PT), e representantes do Ministério da Educação (MEC) e da Secretaria de Estado da Educação do RS (Seduc) reuniram-se na quinta-feira (15/9) quando debateram o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem) Urbano, que , a partir de 2012, será desenvolvido pela Secretaria de Educação Continuada (Secadi) do MEC.
Saiba mais...
Foto Darlene Silveira
Protesto contra corte em recursos da Cultura
A vereadora Sofia Cavedon participou na quarta-feira (14/9) da caminhada no centro da Capital em protesto à redução de verba destinada ao Fumproarte.
Saiba mais...

Foto Tonico Alvares/CMPA
Lançada Cartilha sobre oferendas ecológicas
A Câmara Municipal de Porto Alegre lançou na terça-feira (13/9), a Cartilha “A Educação Ambiental e as Práticas das Religiões Afro-Umbandistas”, que traz orientações sobre as práticas religiosas e o cuidado com o meio ambiente.
Saiba mais...
Foto Felipe Dalla Valle/CMPA
Plano do Livro e Leitura
A Frente Parlamentar de Incentivo à Leitura da Câmara de Porto Alegre entregou ao Prefeito, na quinta-feira (15/9), o relatório final do Plano Municipal do Livro e Leitura (PMLL).
Saiba mais...
Foto Cristine Rochol/PMPA
Irregularidades no PISA
Na terça-feira (13/9) a presidente da Câmara, vereadora Sofia Cavedon, recebeu os Conselheiros do Orçamento Participativo que denunciaram irregularidades no Programa Integrado Sócioambiental (PISA).

Saiba mais...
Foto Elson Sempé Pedroso/CMPA
Espaço de solidariedade
Um espaço destinado à convergência das ações nas áreas de inclusão digital, social e cultural; geração de trabalho e renda; ampliação da cidadania; e popularização da ciência e da arte. Assim é a Casa Brasil Porto Alegre, que recebeu na sexta-feira (16/9) a visita da presidente da Câmara, vereadora Sofia Cavedon (PT). 
Saiba mais...

Foto Felipe Dalla Valle/CMPA
Projeto Jardinar
Sob o sol e uma temperatura de quase 19ºC, dez jovens deram o pontapé inicial no Projeto Jardinar e plantaram uma Quaresmeira da Serra. A apresentação do programa de trabalho educativo aconteceu na terça, 13/9, no jardim da Câmara Municipal de Porto Alegre, onde os participantes foram saudados pela presidente do Legislativo, Sofia Cavedon.
Saiba mais...
Foto Elson Sempé Pedroso/CMPA
37 anos do CPC
Sofia Cavedon, presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, recebeu a Comenda em homenagem ao 37º aniversário do Comando de Policiamento da Capital (CPC).
Saiba mais...
Foto Elson Sempé Pedroso/CMPA
Estante Pública
Passe no Quiosque da Ouvidoria da Câmara de Vereadores, no Mercado Público, doe um livro e contribua com o fomento da cultura. Fortaleça a ideia de que o livro é para ser lido e circular.
Saiba mais...
Agenda Sofia Cavedon/PT
Acesse aqui...

Acontecendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim