Inter 3 x 0 Figueirense

Inter 3 x 0 Figueirense
Brasileiro B 2017

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Torneios de Futebol de Categoria de Base

DOM BOSCO PROMOTION
www.domboscopromotion.com        E-mail:    domboscopromotion@uol.com.br


Clicar aqui    http://www.youtube.com/watch?v=8obJ6HBxpbw

                      http://t.co/boC5vjs

CONVITES DOS EVENTOS DE JANEIRO DE 2.012



V COPA INTERNACIONAL DA VACARIA
Data : 10/01/2012 a 16/01/2012
Local: Vacaria - RS
Categorias: 94/95 - 96/97 - 98/99 - 00/01

XXV Copa Nacional da Paz
Data : 08/01/2012 a 15/01/2012
Local: Anhumas e Região
Categorias: 95/96 - 97 - 98 - 99 - 00/01


XXV Copa Ecologica Mercosul
Data : 16/01/2012 a 23/01/2012
Local: Itai - SP e Taguai - SP
Categorias: 94-95-96-97-98-99-00/01


XXII Copa Sul Americano De Futebol de Base
Data : 24/01/2012 a 31/01/2012
Local: Valparaiso - SP e Lavinia - SP
Categorias: 95-96-97-98-99-00/01
V A L O R E S  P O R  C A T E G O R I A
      ATÉ DIA 30/10/2011  R$ 1.390,00 REAIS POR CATEGORIA

APÓS DIA 1/11/2011 R$ 1.490,00 REAIS POR CATEGORIA

As equipes participantes dos torneios de Julho de 2012 ganharão um BONUS de R$ 100,00    nas inscrições dos torneios de Janeiro 2012.
Para confirmar sua inscrição terá que fazer um depósito simbólico de 20% por categoria participante.

- Contas: Bradesco: Agência nº 1082-0 / Conta corrente nº 41941-9
Banco do Brasil: Agência nº 3284-0 / Conta corrente nº 7267-2

OBS: A equipe que alterar as categorias, 2 (dois) dias antes do inicio da competição,terá que pagar uma multa de R$ 300,00 reais      Caso retire algumas das categorias  pagará a categoria retirada.

Obs: não aceitamos cheques

Incluso:
- Alimentação: Três refeições diárias (Café, almoço e jantar). Os participantes deverão trazer pratos, talheres e copos.
- Alojamento: Será em salas de aulas, clubes, ginásio ou entidades. Os participantes deverão trazer colchões, roupas de cama e objetos de uso e higiene pessoal.
- Arbitragem: Os valores com as taxas de arbitragem já estão inclusas.
- Organização: Os valores com a organização também estão inclusos no valor.

I N F O R M A Ç Õ E S C O M P L E M E N T A R E S

-          Socorro Médico: Todo atendimento a atletas será prestado via (SUS).A Organização, não se responsabiliza por qualquer despesa.
- Atestado Médico: O atestado médico do atleta é de responsabilidade de cada equipe.
- Transporte: Será de responsabilidade de cada delegação, tanto o transporte interno quanto externo Muitas cidades possuem campos na área rural do município.
- Documentação: RG Original ou Passaporte Original do país de origem do atleta.
-Não serão devolvidos valores pagos para equipes que desistirem da participação, qualquer que seja o motivo.
- Atletas inscritos: Cada categoria poderá inscrever até 24 pessoas, sendo no MÁXIMO 20 atletas, 3 dirigentes e 1 guarda. Exemplo: 20 atletas e 3 dirigentes e 1 guarda ou 18 atletas e 5 dirigentes e 1 guarda.

-          Toda equipe deverá trazer um guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim