sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sétimo Homicídio em Vacaria RS

Registrado o sétimo homicídio do ano em Vacaria

Uma das vítimas ainda não foi identificada

Por volta das 2h30min desta madrugada, 09/09, a Brigada Militar de Vacaria encontrou na Rua Messias Boeira, esquina com a Assis Brasil, o corpo de um rapaz, que ainda não foi identificado. Segundo informações da polícia, o cadáver apresentava ferimentos de diversos golpes de faca.

Policiais civis estiveram no local, onde realizaram o levantamento fotográfico. Há a possibilidade de que o jovem tenha sido morto em outro ponto da cidade. O corpo está no Departamento Médico Legal (DML), onde aguarda identificação. A vítima aparenta ter cerca de 20 anos, usava moleton, calça jeans e tênis.

Notícia atualizada às 14h

A polícia civil de Vacaria investiga dois homicídios ocorridos nas últimas horas. Na madrugada um rapaz de 25 anos foi encontrado morto com golpes de faca próximo ao pescoço. A vitima ainda não foi identificada. No final da manhã Gabriel de Lemos de 39 anos foi morto com 4 disparos de arma de afogo em um estabelecimento comercial no bairro Petrópolis. O suspeito já foi identificado, trata-se de um advogado de 62 anos e que deverá se apresentar à polícia na segunda-feira que vem. Este ano já foram registrados sete homicídios.
por Fábia Schüler , dia 09/09/2011 às 08:48
Fonte: Rádio Fátima

Um comentário:

  1. Foi meu irmão Sérgio Eduardo de Melo Moreira,assassinado a facadas moro em Curitiba e queria saber se já existe suspeitos desse homicidio?

    ResponderExcluir

Sim