sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Melhores da Terra

Sossella destaca premiação da Gerdau Melhores da Terra

O deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) foi um dos representantes da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (31) no anúncio dos vencedores do Prêmio Gerdau Melhores da Terra, na sede do grupo em São Leopoldo. O prêmio está na 29ª edição e é considerado o maior do gênero na América Latina, incentivando pesquisadores e empreendedores do setor de máquinas agrícolas.
O parlamentar destacou entre os vencedores as empresas que ficaram em primeiro e segundo lugar na categoria Novidade: Semeato de Passo Fundo e Stara de Não-Me-Toque, respectivamente. “São duas empresas da nossa região, motivo de orgulho para todos nós ainda mais, por isso parabenizamos pelos prêmios que foram muito merecidos”, comentou.
Sossella ainda fez menção à empresa Gerdau pela seriedade no trabalho desenvolvido e na realização do prêmio Melhores da Terra. “São onze técnicos contratados pela empresa para julgar, especialistas em máquinas agrícolas, que apenas neste ano para avaliar os trabalhos e apontar os vencedores fizeram mais de 25 mil quilômetros em viagens, desta forma, o prêmio é levado muito a sério e estimula o desenvolvimento de novos projetos”, finalizou.
Foram destaques na premiação as presenças do presidente do Conselho de Administração da Gerdau, Jorge Gerdau Johannpeter; do diretor-geral da Gerdau, Claudio Johannpeter; dos vice-presidentes do grupo, Fr eder ico Carlos Gerdau Johannpeter, Germano Gerdau Johannpeter e Klaus Gerdau Johannpeter; do governador do Estado, Tarso Genro, e do presidente da Assembleia Legislativa, Adão Villaverde.

Foto: Divulgação / Gab. Dep. Gilmar Sossella

Legenda1: Sossella recepcionou governador Tarso na chegada à Gerdau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim