segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Damião Goleador Colorado

Damião, o atacante que o mundo quer

Com 13 gols no Campeonato Brasileiro, atacante colorado desperta o interesse de equipes em toda a Europa<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / divulgação inter / cp
Com 13 gols no Campeonato Brasileiro, atacante colorado desperta o interesse de equipes em toda a Europa
Crédito: Alexandre Lops / divulgação inter / cp
Com 13 gols no Campeonato Brasileiro, atacante colorado desperta o interesse de equipes em toda a Europa
Crédito: Alexandre Lops / divulgação inter / cp
Terminada a 23 rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter ocupa a sétima posição. Se a competição terminasse agora, o clube teria de contentar-se com uma vaga na Copa Sul-Americana, espécie de prêmio de consolação. Mas as quatro partidas de invencibilidade, que culminaram com a goleada de ontem, sobre o Palmeiras, por 3 a 0, devolveram a esperança aos colorados. O Inter deixou o Pacaembu com a sensação de ter iniciado uma nova fase no Brasileirão.

Foi a primeira derrota do time de Luiz Felipe Scolari em São Paulo. "Espero que esta vitória represente o fim de uma fase de irregularidade", afirma o presidente Giovanni Luigi. O vice de futebol Luis Anápio Gomes ressalta a evolução do time sob os cuidados de Dorival Júnior, mas aponta problemas na vitória sobre o Palmeiras: "O resultado positivo não pode mascarar as falhas que tivemos. O Muriel trabalhou demais. Apesar disso, já foi possível perceber a evolução do time. É o trabalho do Dorival que está aparecendo", opina.

Leandro Damião e seus 13 gols no Campeonato Brasileiro - ele já é o vice-artilheiro da competição, atrás de Borges, do Santos - têm feito a diferença em favor do Inter. "Barcelona, Real Madrid, todo mundo quer o Damião. Ele é fora de série, o homem-gol. É o melhor atacante da América", derrete-se Nei, que deu o passe para o primeiro gol do centroavante. Ele tem razão. Os principais clubes do mundo estão atentos à evolução de Damião. Luigi não faz nem questão de nutrir qualquer esperança da torcida em uma permanência dele para 2012, mesmo que o Inter chegue à Libertadores.
Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim