terça-feira, 27 de setembro de 2011

Comentário no facebook

Tenho acompanhado o debate e espero poder...
Anna Kauffmann 27 de setembro de 2011 14:17
Tenho acompanhado o debate e espero poder contribuir.
Vejo que os dois lados tem suas razões. Ponto de vista é a vista de um ponto, existem vários nesse caso.
Sinto muito empenho em melhorar nossa cidade por parte do Alessandro Dalla Santa Andrade. Não tenho partido político por isso me sinto tranquila em elogiar o trabalho de quem quer que seja quando bem feito.
Acho, que ao invés de fazermos da Praça um cabo de guerra, deveríamos estar todos do mesmo lado.
Alessandro tem a sua disposição maquinário, pessoas e verbas para as melhorias e nós muitas idéias e disposição.
Se fosse possível fazer a união dessas duas coisas, Vacaria sairia ganhando.
O que todos nós queremos é uma Vacaria melhor. Isso será possível quando dermos espaço para que os dois lados exponham suas razões, sem agressões, sem ironias e com respeito.Se unirmos forças várias coisas serão possíveis. Se dividirmos, certamente não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim