segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Comentário do Facebook

Acho interessante que tenhamos acesso a fotos,...
Dodah Camargo25 de setembro de 2011 23:32
Acho interessante que tenhamos acesso a fotos, a lembranças, do foi a nossa praça, mas se quem vive e convive com os problemas diários desta cidade , que inclusive está em plena ascensão, está de acordo com as modificações, e agradece ao poder público pela iniciativa ..... lamento, mas também estou de acordo ! Porém, cá entre no´s, nossa praça era linda, poderia o poder público tentar fazer , ao menos , parecida com a original ! Mantendo um pouco do patrimônio histórico, restaurando as estátuas , e não somente fazendo uma coisa totalmente inovadora, pois até na plástica , as pessoas tem que pelo menos parecer um pouco como são ..... ninguém muda de identidade por fazer plástica ! Fazer algo novo se tornar assemelhado ao velho é inteligente ..... Ligustre , me perdoe, mas é muita pobreza, não tem nada a ver com nem com o clima ... Please , uma acessória melhor , se quiserem podem até me consultar ... dou sugestão de graça !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim