segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Taxistas em Vacaria RS Estudam Medidas de Segurança


Categoria realizou manifestação durante velório (Foto: RD Fátima)
O corpo do taxista, Adão Correia da Silva foi sepultado na manhã desse domingo, 21/08. Ele foi vítima de um assalto na última sexta-feira, 19/08, quando estava em um ponto de táxi no centro da cidade.

Os assaltantes armados com revolveres exigiram que Adão seguisse com veículo dele, uma Parati, em direção a Lagoa Vermelha. Na localidade de Barretos houve um confronto com a polícia, onde o taxista foi atingido por disparos e morreu na sexta-feira a noite no Hospital São Vicente, de Passo Fundo. Conforme a necropsia, a vítima foi atingida por dois tiros no rosto e um no abdômen.

O presidente do Sindicato dos Taxistas de Vacaria, Arlindo Soares revelou em entrevista à Rádio Fátima que vai solicitar aos órgãos de segurança um método para a identificação dos passageiros, com o objetivo de garantir mais tranquilidade para a categoria.

Os irmãos Davi, de 21 anos e Paulo Roberto, 35 anos, autores do assalto foram detidos e encaminhados ao presidio de Passo Fundo. Um estava foragido por roubo e outro já tem passagens por assaltos ao transporte coletivo, latrocínio e homicídio.
por Fábia Schüler , dia 22/08/2011 às 08:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim