sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Reunião

Importante nossa mobilização e presença:
Prezad@s,

O
 Comitê Facilitador da Sociedade Civil Brasileira para a Rio+20 convida @s parceir@s para participar da Reunião Nacional de Mobilização e Articulação dos Movimentos Sociais Negro: Agenda Rio+20 Negro, que acontecerá no dia 02/09/2011,na cidade do Rio de Janeiro/RJ.   

A atividade é parte do processo que culminará na realização, em junho de 2012, do evento autônomo e plural, provisoriamente denominado
 Cúpula dos Povos da Rio+20: por Justiça Social e Ambiental, paralelo à Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (UNCSD), conforme Convocatória, que segue em anexo.
Para essa construção, consideramos muito importante a sua participação e gostaríamos de confirmar sua disponibilidade para integrar conosco esse processo. Informamos que estamos contando com uma indicação por entidade para esta primeira Reunião.Muitos de vocês confirmaram a disponibilidade de integrar conosco esse processo.
 
Esclaremos os limitados recursos de que dispomos para este primeiro encontro nos permitem apenas garantir a cobertura dos custos relativos à infra-estrutura básica para a realização desta reunião de diálogo. Por essa razão, estamos totalmente incapacitados de cobrir parte ou total dos custos de bilhetes, translados, alimentação ou hospedagem. Contamos com sua compreensão quanto a essa limitação!
 
LOCAL: As atividades serão concentradas no Auditório do Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas - IBASE, sito à Av. Rio Branco, 124 – 8º andar, Centro - Rio de Janeiro.
 
Desde já, me coloco à sua disposição para o que precisar!
 
Um forte abraço!
 
Doné Kika de Gbessen
CENARAB
Membro do GA pelo Movimento Social Negro
E-mail: kikabessen@yahoo.com.br, cenarab.sp.coord@gmail.com
Tels: (11) 7239-2243, 7462-1524, 8730-1238 e 2516-7765

 
Bessen su a



 
 
 E, em anexo, seguem a Convocatória e programação da atividades  para confirmação de sua presença, envie-nos  o nome da organização e de seu representante para o email abaixo. Como estamos na reta final dos preparativos, peço que o envie, se possível, até a tarde do dia 31/08, por gentileza.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim