quinta-feira, 21 de julho de 2011

Prefeitura de Vacaria RS e Consepro

Nesta quarta-feira, 20/07, a Direção do Conselho Pró Segurança Pública, o Consepro, esteve reunida com a administração municipal, onde foram discutidos vários assuntos sobre a zona azul para agilizar o atendimento aos condutores. Também participaram do encontro os Delegados de Polícia Carlos Alberto Defaveri e Vitor Fernando Boff, o comandante do 10ºBPM, Major Vilmar Araldi, o Superintendente da 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal Inspetor Rodrigo Aver Pizolatto, o Chefe da Guarda Municipal Léo Fiorio e o diretor do departamento municipal de assuntos de segurança Major Gilmar Vieira.

Na oportunidade ficou definido que será contratado um monitor para atuar junto aos fiscais bem como, será encaminhado um projeto a Câmara de Vereadores para que seja feita a cobrança do estacionamento também aos sábados pela manhã.

Será dado um prazo maior para o pagamento da notificação junto ao Consepro. Atualmente a multa deve ser paga em duas horas e deverá passar para dois dias antes que a mesma seja lançada no sistema do DETRAN. Ainda no encontro ficou definido que não haverá ampliação na área da zona azul.
por Neto Ferreira (Rádio Fátima AM), dia 21/07/2011 às 08:22


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim