sexta-feira, 1 de julho de 2011

Izaura Mello no Império do Sol

Posted: 29 Jun 2011 07:00 AM PDT
O pavilhão da Majestosa do Vale tem uma nova guardiã. É a jovem e experiente Izaura Mello, nova porta-estandarte do Império do Sol. Ela substitui Anelise Lopes, que estreará como porta-bandeira na Apito de Ouro (aqui).
Segunda estandarte da União da Vila do IAPI no desfile passado, no pós-Carnaval Izaura chegou a ser convidada para algumas apresentações com o Império da Zona Norte. Mas foi em outro Império que ela acabou fincando bandeira.
Aos 16 anos, também já conduziu os pavilhões de Protegidos da Princesa Isabel, Ases do Ritmo, Águias de Ouro, Nenê da Harmonia e Imperadores do Sul.
Em breve, a escola anunciará o nome do casal de mestre-sala e porta-bandeira que substituirá Jéssica (leia aqui) e Caio (aqui).
Posted: 29 Jun 2011 06:31 AM PDT
Mais antiga escola de samba de São Leopoldo, a Acadêmicos do Rio Branco lançou na metade de junho seu enredo para o Carnaval 2012.
A tradicional verde e rosa capilé levará para a avenida o tema “Ô Abre-alas para o Jubileu de Glórias em Verde-e-Rosa”.
— A escola vai comemorar seus 30 anos na avenida com um grande baile ao som das marchinhas, relembrando os antigos Carnavais — explicou Eduardo Yohaness, autor do enredo e colaborador da escola.
Recentemente, outra escola de São Leopoldo divulgou seu enredo: a Estação Primeira de São Leo, com a história do Aimoré (leia aqui).
You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim