quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fiasco da Argentina

Argentina com medo de vexame histórico

A seleção argentina não ganha um título com a equipe principal desde 1993, quando conquistou a Copa América. De lá para cá, viu o Brasil, seu maior rival, vencer duas Copas do Mundo, quatro copas continentais e ganhar o direito de receber o Mundial em 2014. Logo, o cenário perfeito para a Argentina estava desenhado.
Brasil pressionado, Copa América em casa e Messi comendo a bola. No entanto, parece que toda a empolgação começa a se transformar em desespero. Com muitos bons jogadores no banco (Pastore, Higuaín e Agüero são exemplos), mais um treinador que deseja montar o time como o Barcelona e jogar em função de Messi, as coisas parecem não andar para os hermanos. E pior, o camisa 10 e grande esperança de gols e jogadas geniais mal consegue acertar uma falta. (Veja o vídeo da cobrança abaixo).

A primeira decepção havia ocorrido contra a Bolívia, na estreia com um empate em 1 a 1 sofrido. E na noite de ontem, o empate em 0 a 0 com a Colômbia, com a Argentina tomando pressão e os colombianos perdendo muitos gols, a torcida no estádio em Santa Fé não teve mais paciência. Vaiou a equipe e pediu a volta de Diego Maradona ao cargo de treinador. Tevez afirmou que a equipe merecia perder a partida.
Após a partida, entre os tópicos mais comentados do Twitter, a frase 'Pobre Messi' estava lá. Veja alguns comentários tanto defedendo, como atacando o camisa 10 da Argentina.

Torcedores se dividem em criticar e defender Messi

italomatheus17
#Messi
é muito mais Espanhol que Argentino! Pobre Messi.
XabiAlonsoFans
En Argentina no quieren al
Pobre Messi...Nacionalizate, en la Selección encajarias perfecto! y encima te queremos!
rodrigojiron
Pobre Messi, un gran futbolista debe jugar bien en todos los equipos, sobre todo en tu selección donde tienes la mayor cantidad de fans
ej_42
En fin la verdad sí Pobre Messi porq es un crack y el qiere demostrar cn argntina pero poco le ayudan
chiky_N
Pobre Messi !!Argentina no tiene el entrenador adecuado, ni jugadores adecuados,en posiciones adecuadas ni juego adecuado,ni prensa adecuada
onlyoneanna
"Pobre Messi", nada. Ri muito da cara dele no jogo de ontem.
A capa do diário Olé!, o principal veículo impresso da Argentina, critica a atuação da seleção na noite de ontem e mostra grande preocupação com uma possível queda na primeira fase.

Capa do Olé desta quinta-feira (07/07)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim