sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dois Foragidos Presos em Vacaria RS

Polícia Civil de Vacaria prende dois foragidos da Justiça

A ação foi nesta madrugada na BR 116

Durante operação de repressão ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Civil de Vacaria dois criminosos da região de Passo Fundo foram presos pelos agentes da Seção de Investigações.A Operação que iniciou a zero-hora desta sexta-feira e encerrou-se às 7 horas foi denominada de “Madrugada Gelada”.

Os policiais civis montaram barreira no Posto da Polícia Rodoviária Federal, localizado na BR 116 e com apoio dos PRFs passaram a abordar os ônibus que vinham de Santa Catarina em direção ao Rio Grande do Sul com o objetivo de apreender drogas que estariam ingressando na cidade.

No ônibus da empresa Reunidas, que fazia o trajeto Florianópolis-Lagoa Vermelha, os policiais desconfiaram da identificação fornecida por dois homens, constatando depois que ambos realmente apresentavam documentos falsos.

Os dois foram conduzidos pelos policiais civis e policiais rodoviários federais até o Plantão da DPPA/Vacaria onde foram identificados com segurança e depois autuados em flagrante pelo delegado Vitor Fernando Boff por uso de documento falso.

Segundo o delegado Carlos Alberto Defáveri os homens eram procurados pela Justiça de Passo Fundo.Tiago Carlos Pedroso, 27 anos, conhecido como “Negão Mucamo”, e Anderson Luiz Rodrigues, 31 anos, conhecido como “Porva”, possuem passagens por furtos qualificados, investidas contra caixas eletrônicos, roubos qualificados em estabelecimentos comerciais e residências, formação de quadrilha , tráfico de drogas e vários outros crimes.

Depois de autuados, os dois foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria, de onde provavelmente serão recambiados para Passo Fundo.
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 08/07/2011 às 11:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim