terça-feira, 19 de julho de 2011

A Deusa da Tempestade

A DEUSA DA TEMPESTADE

Por: João Munari

A deusa da tempestade,ou Lua dos Ventos instalou toda a sua ira pelas imediações do Gigante.
Há quase um mês eu não postava nada. Apenas a tudo observava. Saída do Newton Drumond,rompantes do nosso ex vice de futebol, queixas com estranha falta de investimento no futebol, reposições pífias no plantel colorado, obras do estádio completamente paradas..Tudo culminando com a saída de Falcão (o menos culpado de tudo..).

A Deusa da tempestade lançou sua ira por não tolerar a atual soberba colorada. Dirigentes considerando o time a altura dos maiores da Europa e torcida anestesiada no estádio( de maneira geral).
Tudo conspirava para uma grande tempestade na linha do horizonte. Não sou nenhum guru mas observo a trajetória dos grandes clubes e notei que se a direção não fosse ágil e procurasse aglutinar os colorados vencedores,ao invés de espantá-los,a Deusa da tempestade lançaria sua ira..como está fazendo.
Até o dia 20 de julho de 2011 a direção terá a chance de decidir seu papel na história do Internacional. Como vai superar esta transição, com agilidade e a união de todos ou sucumbindo o nosso clube.
Por favor, não quero ver nosso clube repetindo o tango triste do River Plate.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim