segunda-feira, 20 de junho de 2011

Romeu Lovato novo Presidente do PP em Vacaria RS

Eleito novo presidente do PP de Vacaria

Romeu Lovato assume o cargo por dois anos

Definição ocorreu em encontro nesta quinta(foto:RD Fátima)
O ex-vereador Romeu Lovato foi eleito presidente do Partido Progressista de Vacaria nesta quinta-feira,16/06. Ao assumir o cargo prometeu promover uma reestruturação da sigla e aumentar o número de filiados. O principal desafio,no entanto, será preparar o partido para mais uma eleição municipal.
Lovato rechaça a ideia de maior partido do município e observa que os eleitores estão mais dispostos a votarem nos perfis dos candidatos do que nas siglas.
O novo presidente do PP projeta a próxima disputa com uma série de particularidades. Cita que haverá desgaste natural da coligação que administra o município e isto deverá ser bem observado pela oposição.


Romeu Lovato afirmou ainda que o PP não abre mão de indicar o nome do candidato a prefeito. Outra estratégia seria lançar o nome do ex-deputado Francisco Appio para concorrer ao Legislativo.

Durante entrevista ao programa Ponto Crítico nesta sexta-feira, Romeu Lovato enfatizou que se algum vereador tem indicação de cargos no Executivo deverá rever esta situação, pois, não houve nenhum tipo de tratativa neste sentido com o partido.
As convenções para a escolha dos candidatos ocorrerá em Julho do ano que vem.
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 17/06/2011 às 10:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim