sexta-feira, 17 de junho de 2011

Leandro na Praiana

Quinta-feira, 16 de Junho de 2011 21:21

Corpo da mensagem

Samblog - clicRBS


Posted: 16 Jun 2011 12:00 PM PDT
A uma semana da festa que empossará a nova diretoria da Academia de Samba Praiana (veja aqui), começam a ser anunciadas as contratações para o Carnaval de 2012.
Por enquanto, a maior novidade está no microfone: é Leandro SD, novo intérprete da escola. Antes conhecido como Leandro da Águia por sua história nos Bambas da Orgia, ele agora adotará a escola em seu nome para ser chamado de Leandro da Praiana. Ele vem da União da Tinga para substituir Alexandre Belo.
Entre as permanências, foram confirmadas também as renovações dos contratos do mestre de bateria Chiquinho, da jovem porta-estandarte Laura e do casal de mestre-sala e porta-bandeira Rosicler e Ulisses.
— Estes são os que já têm contrato assinado e confirmado, mas não vai parar por aí! — antecipa o conselheiro e assesor Fábio Ferreira.
O elenco da Praiana para o Carnaval 2012 se apresentará na festa do dia 22 de junho. Mais informações sobre o evento serão divulgadas em breve.
Posted: 16 Jun 2011 08:00 AM PDT
Começam neste sábado, dia 18, as oficinas que lotarão a quadra da Imperatriz Dona Leopoldina de responsabilidade social. A escola abre as portas para o projeto Avante, Imperatriz.
Voltada a crianças e adolescentes, a iniciativa oferecerá aulas de percussão, cavaco e dança (samba no pé para iniciantes e dança de salão).
— Logo estaremos com outras modalidades — antecipa Cristiane Moojen, passista da escola.
As aulas ocorrerão sempre das 13h às 17h, e podem participar jovens que residam nos entornos da entidade. O fundamental, ressalta Cris, é que os alunos estejam matriculados no colégio e que mantenham regularidade. O resto, é com a Imperatriz:
— Os instrumentos são os da escola para as oficinas de percussão. Quem tiver cavaquinho, leva o seu. Mas não há problema para quem não tiver, pois já conseguimos alguns com doações e estamos em busca de mais através de apoiadores. Também serão oferecidos lanches.
Quem quiser maiores informações sobre o projeto, pode entrar em contato pelo telefone (51) 9165-7861 ou pelo e-mail avanteimperatriz@hotmail.com.
— Bateria laranja mecânica, destaques, direção da escola… Enfim, todos os envolvidos querendo interagir com a comunidade para tentar suprir suas carências. Com o Avante Imperatriz, faremos isso não só através da diversão, mas de trabalho social através desta cultura popular maravilhosa que é o Carnaval — declara Cris 
>
Terreirão da Imperatriz
A quadra da escola também é endereço para o samba aos sábados. Todos os fins de semana, a quadra sacode com o Terreirão da Imperatriz. No dia 18, atrações como banda Mesa de Samba e Convidados.
A festa vai das 18h à meia-noite, com entrada franca e churrasqueiras disponíveis.
Em breve, divulgaremos informações sobre a Festa Junina da Imperatriz, no dia 25 de junho.
You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim