quarta-feira, 29 de junho de 2011

Festival dos Imperadores

Terça-feira, 28 de Junho de 2011 21:57

Corpo da mensagem

Samblog - clicRBS


Posted: 27 Jun 2011 07:53 PM PDT

Os Imperadores do Samba protagonizam o maior festival de samba-enredo já organizado por uma escola do Carnaval de Porto Alegre. Ao menos no que se refere ao número recorde de obras inscritas: são 35 concorrentes.
O material dos compositores foi recebido até sábado passado e, no domingo, a direção da vermelho e branco já estava reunida no Porto Seco fazendo a primeira audição dos sambas sobre Paulo Paim, enredo da escola.
A primeira fase, de cortes, ocorre nas próximas duas segundas-feiras. Só depois de ter escolhido que obras disputarão as eliminatórias é que a organização do Festival divulgará os nomes dos compositores participantes.
— As eliminatórias serão nos dias 16, 23 e 30 de julho. A final, no dia 6 de agosto, deverá ter no máximo seis sambas. E com a presença do senador Paulo Paim, que fará a entrega da premiação ao(s) vencedor(es) do Festival — explica o diretor de Carnaval da escola, Bráulio Pontes.
Quatro sambas já teriam sido eliminados. Os demais estão disponíveis no site oficial da escola, no blog do festival e no canal criado no Youtube pelo diretor de marketing da escola, Marcos Vinicius Lima (clique aqui para ouvir todos). Depois, quando tivermos os classificados, publicamos aqui com autoria e letra.
O evento ocorrerá sempre aos sábados, a partir das 20h30min. Quem quiser chegar mais cedo, terá churrasqueiras reformadas à disposição, com carvão e sal gratuitos.
You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim