quinta-feira, 16 de junho de 2011

Edmundo

Edmundo não é bandido, pô!

Estivemos juntos na Copa da África pela Band

Juro que não ia me manifestar sobre o caso. Até porque não me compete julgar esse tipo de coisa. Mas acho um absurdo a forma como parte da imprensa está divulgando os problemas envolvendo o Edmundo. Pelo que venho acompanhando, estão tratando o cara como bandido. E isso é longe de ser verdade. Repito, não estou dizendo que ele está certo no que fez há 16 anos. Nem que está errado. Quem vai dizer (se já não disse) é a justiça brasileira. Mas sei que muita gente só está preocupada em fazer sensacionalismo barato. Uma pena!
O Edmundo foi um garoto de família pobre, de pouca instrução, que venceu na vida às custas de uma bola de futebol. E ganhou muita grana. Não teve apoio psicológico para tocar a vida e cometeu muitas bobagens. Muitas mesmo. Mas isso não significa dizer que ele é bandido. Ou assassino, como alguns babacas insistem em dizer. Não estou justificando nada, hein? Só é necessário dizer que o homem de hoje não é mais o mesmo garoto de 16 anos atrás.
Se tiver que pagar pelo que fez, que pague. Mas nesse ano e pouco que trabalhamos juntos na TV Bandeirantes posso afirmar que esse rapaz é extremamente profissional e gente boa. Cumpre com tudo o que é acordado. E trata todos muito bem. Desde o presidente até o porteiro. Humilde de verdade. Não acho bacana como estão divulgando o caso. Deveriam ter mais responsabilidade e decência.
Estou torcendo para que ele volte o quanto antes para a nossa convivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim