segunda-feira, 20 de junho de 2011

Duas Mortes em Guaiba

Cárcere privado em Guaíba termina com duas pessoas mortas

Segundo a Brigada Militar, homem teria atirado contra a ex-mulher e depois contra a própria cabeça

Cárcere privado em Guaíba termina com duas pessoas mortas<br /><b>Crédito: </b> Arthur Puls
Cárcere privado em Guaíba termina com duas pessoas mortas
Crédito: Arthur Puls
Cárcere privado em Guaíba termina com duas pessoas mortas
Crédito: Arthur Puls
Depois de 16 horas, terminou com duas mortes o cárcere privado em uma casa de Guaíba, na Região Metropolitana. Pouco antes das 8h desta segunda-feira, foram ouvidos disparos de arma de fogo e a Brigada Militar (BM) invadiu o local. De dentro da residência, foram retirados o homem e a ex-mulher baleados e conduzidos de ambulância ao hospital de Guaíba. Meia hora depois, a polícia confirmou que ambos estavam mortos.

Segundo a BM, o homem teria efetuado pelo menos dois disparos contra a ex-mulher e depois atirado contra a própria cabeça. Ele havia dito aos negociadores que iria se entregar.

O cárcere privado iniciou por volta das 15h30min deste domingo, quando o casal separado encontrou-se em um posto de combustíveis. Uma discussão teria ocorrido até a antiga moradia do casal, onde então o homem teria decidido manter a ex-companheira na casa contra sua vontade.

Por volta das 17h, a BM foi acionada por familiares do próprio autor do cárcere. A família, que habita uma casa no mesmo pátio onde ocorreu o sequestro, foi removida por segurança. O local foi isolado.

O estopim da separação foi a suposta descoberta e denúncia da mulher à Polícia Civil, de que o ex-companheiro molestava uma das enteadas.


Bookmark and Share


Fonte: Bruno Bertuzzi e Ticiano Kessler / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim