quinta-feira, 9 de junho de 2011

ANJO

Eu procurava por um anjo, mas sempre me diziam que os anjos só existem no céu.

Mas de repente encontrei um e percebi que suas roupas eram iguais as minhas que estava misturado em nosso meio e nunca percebi.

Hoje percebo que seus olhos brilhantes e seu sorriso me observam de forma doce e meiga. Deixando em mim a cada segundo vivido uma sensação de plenitude.

Esse anjo que encontrei me ensinou o verdadeiro sentido da palavra AMOR.

Vive por entre as flores, as florestas, no mar, e por onde passa chama a atenção pela luz de seu sorriso.

Esse anjo me encanta, me surpreende e me emociona.

Não gosta de muito aparecer, pois com seus pequenos gestos, pequenas atitudes, se transformam em algo de proporções para mudar o sentido da minha vida.

Esse anjo que eu descobri, percebi que me ama e existe um amor que é infinito.

Sem você, meu anjo, eu não existiria.

Sem você, meu amor, eu não saberia viver.


Edson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim