sábado, 11 de junho de 2011

Acadêmicos de Niteroi

Posted: 10 Jun 2011 08:18 AM PDT
Nasceu em um dos cursos de Sérgio Peixoto (leia aqui) o tema-enredo que vai temperar o Carnaval dos Acadêmicos de Niteroi em 2012. A escola do Grupo A vai entrar na avenida falando sobre a pimenta.
“Sai pra lá olho gordo! Na história da pimenta, a Niterói faz a avenida pegar fogo!”
O enredo é de autoria de Patrícia Fraga e foi apresentado à direção da escola por Peixoto, que havia oferecido outras duas propostas de alunos seus.
— Muitos trabalhos começarão a ir para a avenida. Essa é uma das missões do curso. Mostrar novos talentos, dar oportunidades para que mais e mais temistas surjam e não fique o monopólio na mão de tão poucos. Me incluo aqui! — brinca Peixoto.
O tema que a escola vai desenvolver é resultado do trabalho de conclusão de Patrícia, que em 2010 assinou também o enredo de Realeza. No Carnaval passado, ela trabalhou no barracão da Vila Isabel, além de já ter atuado na montagem no espetáculo da Semana Farroupilha, na Páscoa de Nova Petrópolis e no Carnaval de Alegrete, sempre ao lado de Sérgio Peixoto. Ritmista dos Bambas, ela também já integrou a bateria da Imperatriz Dona Leopoldina.
You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim