terça-feira, 31 de maio de 2011

Vereadora Sofia Cavedon

Sofia no Tá na Mesa desta Quarta-feira
A presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereadora Sofia Cavedon (PT), será a palestrante nesta quarta-feira (25/5), às 12h, do Tá na Mesa, promovido pela Federasul.
Saiba mais...
Foto Fernanda Westerhofer/CMPA

Agenda da Semana
Os destaques da agenda da presidente da Câmara de Porto Alegre, vereadora Sofia Cavedon (PT) desta semana são: Participação como palestrante no Tá na Mesa de Quarta-feira (25), da Federasul; Audiência Pública sobre o Transporte Público da Capital – Até o dia da Audiência, quinta-feira (26), o projeto Câmara no ônibus será desenvolvido todos os dias, saindo de vários pontos da cidade.
Saiba mais...

Transporte Coletivo em debate
A Câmara Municipal de Porto Alegre promove nesta Quinta-feira (26/5), às 19h, Audiência Pública para debater sobre os sistemas de transporte público de Porto Alegre. O encontro será no Plenário Otávio Rocha da Casa Legislativa (Av. Loureiro da Silva, 255).

Saiba mais...

Arte Mario Pepo
Artigo de Sofia Cavedon
Câmara Popular e Democrática
Publicado na edição de Sexta-feira (20/5) no jornal Zero Hora.


Transformando Leis em Direitos, chamada com a qual designamos o eixo político estratégico da gestão da Câmara neste ano, transformou-se numa necessidade de maior proximidade com a população de maneira a entendermos suas demandas e encontrarmos caminhos pra que sejam atendidas. Constituiu-se mais em compromisso que objetivo. Fez-nos inovar ou revitalizar frentes já instituídas.

Saiba mais...
Foto Eduarda Amorim/CMPA
12 horas de Ouvidoria
Na Esquina Democrática as principais demandas registradas foram às más condições dos calçamentos das ruas da cidade, a falta de policiamento e o tratamento deficiente de esgoto.
Saiba mais...

Foto Jonathan Heckler/CMPA
Câmara no ônibus
Superlotação e atraso são os principais problemas da linha T11.
Saiba mais...
Foto Mariana Fontoura/CMPA
Câmara na Comunidade
O Câmara na Comunidade esteve na sexta-feira (20/5) na Vila Cruzeiro do Sul na Cruzeiro. Mais uma vez o acúmulo de lixo foi o principal problema apontado pelos moradores.
Saiba mais...
Foto Jonathan Heckler/CMPA


Resíduos da construção civil
Audiência Pública debateu a destinação dos resíduos sólidos da construção civil na Capital.
Saiba mais...

Foto Lívia Stumpf /CMPA
Pedagogia em Educação Popular
Com as representantes da Uergs Sofia discutiu sobre a reedição do curso de Pedagogia em Educação Popular e implantação no RS do Observatório Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Saiba mais...
Foto Tonico Alvares/CMPA
Da Atenção à Saúde dos PCDs
Desmembrar o projeto de lei que incluí um capítulo especial no Código Municipal de Saúde, denominado “Da Atenção à Saúde da Pessoa com Deficiência”, foi o encaminhamento dado em reunião com a SMS.
Saiba mais...
Foto Elson Sempé Pedroso/CMPA
Conselho do TCE
Diretrizes de escolha dos conselheiros vêm sendo questionadas pelos servidores.
Saiba mais...
Foto Elson Sempé Pedroso/CMPA
Estante Pública
Passe no Quiosque da Ouvidoria da Câmara de Vereadores, no Mercado Público, doe um livro e contribua com o fomento da cultura. Fortaleça a ideia de que o livro é para ser lido e circular.
Saiba mais...

1º Encontro de Blogueir@s e Tuiteir@s do RS
#BlogProgRS: 27, 28 e 29 de maio

Estão abertas as inscrições para o I Encontro de Blogueir@s e Tuiteir@s do Rio Grande do Sul, que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de maio, na Câmara Municipal de Porto Alegre.

Saiba mais...

44atletismo.jpg
Agenda Sofia Cavedon/PT
Acesse aqui...

Acontecendo
Exposições, shows, debates, encontros, simpósios e muito mais...
Acesse aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim