quinta-feira, 19 de maio de 2011

Padedê do Samba

Samblog - clicRBS


Posted: 18 May 2011 04:00 AM PDT

Prestes a iniciar a sua segunda temporada, o núcleo gaúcho da escola de mestre-sala, porta-bandeira e porta-estandarte está com inscrições abertas para novos alunos. Os interessados podem entrar em contato pelo orkut oficial do Padedê do Samba (aqui), pelo Facebook (aqui), pelo twitter (@padededosamba) ou pelo e-mail padededosamba@hotmail.com.
O início das aulas e o local de trabalho serão anunciados em breve. E este ano com uma novidade: a porta-estandarte Cristiane Pereira (União da Vila do IAPI) se integra ao grupo de instrutores presidido por Marcelinho (Império da Zona Norte) e formado por Giza (Império da Zona Norte), Hélida, Suelene (União da Vila do IAPI), Simone Ribeiro (Protegidos), Gustavo Tiriri (União da Vila do IAPI) e Gisele Mendonça (Vila Isabel).
//
Como funciona
As aulas ocorrem sempre aos sábados, das 14h às 18h. Para participar, os alunos não precisam pagar mensalidade. É cobrado apenas o valor da inscrição, que dá direito à camiseta do projeto. Camiseta, aliás, que faz parte do uniforme. Meninas devem providenciar ainda bermuda (preta ou azul marinho), sapatilha baixa ou tênis para o alongamento e o aquecimento, saia preta, talabarte e sapato com salto. Os rapazes precisam de calça preta ou jeans escuro, tênis e sapato para dançar.
Posted: 17 May 2011 11:08 PM PDT
Depois de dividir um estandarte de ouro por seu trabalho na comissão de Carnaval da Protegidos da Princesa Isabel, Israel Ávila deixa a escola depois de quatro anos. Seu afastamento foi pedido na manhã de segunda-feira:
— Agradeço aos anos em que a comunidade e a direção da Protegidos me “abraçaram” e confiaram em meu trabalho, mas a procura de novos desafios fez com que tomasse esta decisão.
Oficialmente, Israel era diretor de destaques da escola. Em 2010, no entanto, acabou abraçando a função de  carnavalesco. Em 2011, junto a outras pessoas, acabou na direção de Carnaval.
Para 2012, a Protegidos contratou Marcelo Demétrio como diretor de Carnaval.
You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim