terça-feira, 24 de maio de 2011

Operação Faroeste

Operação Faroeste III prende mais duas mulheres em Vacaria

Ao todo são seis pessoas presas pela polícia

A Polícia Civil de Vacaria desencadeou nessa segunda-feira, 23/05, a Operação Faroeste III, que acarretou na prisão de duas mulheres, de 55 e 28 anos, moradoras dos bairros Municipal e São Francisco. A ação contou com cinco agentes e duas viaturas.

A Operação Faroeste iniciou no dia 15/04, no bairro Municipal, quando três pessoas foram detidas, entre elas, o homem que era o alvo principal das investigações. Também foram apreendidos 1,3 kg de cocaína, uma pistola 9mm, um revólver Magnum 357 e 150 cartuchos de munição.

Já neste mês a polícia também realizou a Operação Faroeste II, que resultou na apreensão de bens da quadrilha, via sequestro judicial. Ente os veículos apreendidos estavam um Vectra 2011.

De acordo com o delegado Carlos Alberto Defaveri, a operação foi concluída nessa segunda, com a prisão de mais duas mulheres, que também integravam a quadrilha e eram responsáveis pelo suporte operacional e financeiro. Ao todo, foram seis pessoas presas por tráfico de drogas ou associação ao tráfico.
por Fábia Schüler , dia 23/05/2011 às 16:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim