quinta-feira, 26 de maio de 2011

Glória vence Riograndense

Glória vence em Santa Maria e confirma boa fase

Diego e Cassiano foram os destaques da partida

Marcelo Muller abriu o marcador (foto RD Fátima)
Na tarde desta quarta-feira, 25/05, jogando em Santa Maria, o Leão confirmou a boa fase e venceu o Riograndense por 3 a 1. No aquecimento antes da partida, o centroavante Edivaldo sentiu um problema muscular e se juntou à todos os desfalques que já tinha o técnico André Luis. Em seu lugar entrou Diego e foi o melhor em campo. Com jogadas de velocidade e qualidade, ele comandou o ataque do Glória ao lado de Cassiano, outro de boa atuação.

Aos 9 minutos, Renan é derrubado no interior da grande área adversária. Pênalti claro marcado por Jean Pierre Lima. Marcelo Muller bateu e converteu, abrindo o marcador. Quando o tempo marcava 20 minutos, Cassiano em contraataque rápido cruzou para Alejandro, que teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo das redes, fazendo 2 a 0 já no início do jogo.

No segundo tempo, precisando de um resultado positivo, os donos da casa pressionaram, e logo aos 20 segundos, Maurício Pizzi acertou um chute fortíssimo, sem chances para o goleiro Cristiano Taffarel. Porém, desorganizado não conseguiu o gol de empate. E aos 25 minutos, Cassiano chutou no canto do goleiro Eduardo, fazendo o terceiro e fechando o placar. Riograndense 1 x 3 Glória.

O técnico André Luis mandou a campo Cristiano Taffarel; Xipote, Léo, Renato Tilão e Renan; Márcio, Jeferson Mikimba, Alejandro e Marcelo Muller (Jean); Diego e Cassiano.

Na Chave 11 o Glória é o líder com 9 pontos conquistados, o Cerâmica é segundo com 6. Mesmo folgando na rodada do final de semana, o Leão não será ultrapassado pela equipe de Gravataí, visto que a diferença no saldo de gols é de 10 gols.
Ouça o gol de Alejandro
por Neto Ferreira (Rádio Fátima AM), dia 26/05/2011 às 08:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim