terça-feira, 3 de maio de 2011

Academicos de Gravatai


Samblog

Samblog - clicRBS


Posted: 02 May 2011 04:00 AM PDT
A exemplo do que fez em 2011, quando recebeu ideias que extrapolaram as fronteiras do Rio Grande do Sul, a escola Acadêmicos de Gravataí aceitará novamente propostas de enredos para desenvolver seu Carnaval.
As sugestões podem ser enviadas até 13 de maio, pelo e-mail carnavalgravatai@yahoo.com.br. Aos carnavalescos, temistas e historiadores que mandarem seus textos, uma exigênca: elaborar uma prévia do organograma.
O planejamento deve considerar três porta-estandartes, três casais de mestre-sala e porta-bandeira, três casais de passistas, cinco alegorias e uma ala de mulatas, que deve vir atrás da bateria. O enredo será escolhido em uma reunião interna:
— A diretoria escolherá o tema-enredo tomando base nas informações contidasno texto apresentado, no organograma e na viabilidade de carnavalização do mesmo — explicou Maurício Gamarra, secretário da Onça Negra.
O autor da proposta selecionada será comunicado no dia 16 de maio, uma segunda-feira, e poderá ser convidado a integrar a comissão de Carnaval. Informações pelo telefone (51) 9108-4771, com Mauricio Gamarra.
You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim