Prezados Colorados: Segue matéria veiculada no site do S. C. Internacional referindo o modo com que a CONFRARIA TAMBORES DE YOKOHAMA se relaciona com o Clube, em especial, quanto ao uso dos símbolos colorados e a proteção da sua marca. "Tambores de Yokohama lança série de produtos licenciados.A Confraria Tambores de Yokohama lança uma nova série de produtos licenciados pelo departamento de marketing do Internacional neste mês de abril. São camisas e moletons que poderão ser adquiridos pelos torcedores do Campeão de Tudo.
Produtos têm a chancela do departamento de marketing do InterSaudações Coloradas. Paulo Rogério Silva dos Santos
Presidente da Confraria Tambores de Yokohama
E-mail: presidente@tamboresdeyokohama.com.br
TAMBORES: COM LICENÇA, TRABALHAMOS PELO INTER! A Tambores de Yokohama surgiu em 2006, no Japão, por ocasião da conquista do título mundial FIFA. No início, a congregação contava com apenas 53 pessoas, hoje já são quase sete mil colorados cadastrados. O símbolo da torcida é o Taiko, um tambor típico do Japão e que foi utilizado para fazer barulho nos estádios de Tóquio e Yokohama. No dia 17 de cada mês ocorrem reuniões entre os membros. Também são feitas viagens e encontros nos jogos do Inter.
Diretoria: Paulo Rogério do Santos, Gládis Jardim e Júlio Vargas.A partir desta convivência surgiram novas demandas de identificação dos integrantes. Assim, nasceu a ideia de produzir artigos relacionados ao grupo. O presidente da Confraria, Paulo Rogério Silva dos Santos, explica que o objetivo da criação dos itens não é promover o nome da torcida, mas sim do clube. Dessa forma, a Tambores opta usar apenas produtos licenciados. “Sempre que desejamos produzir alguma peça nova, buscamos junto à área de licenciamentos do Marketing do Clube a relação de fornecedores e negociamos diretamente com os indicados. Como não temos objetivo de lucro, nossa maior vantagem é que a renda produzida pelos produtos fique com o Sport Club Internacional”, afirma Santos. O departamento de marketing elogia a atitude do grupo e diz que a iniciativa deveria servir como exemplo. “A atitude da Tambores de Yokohama é um exemplo a ser seguido por todas as confrarias, consulados e núcleos, pois a compra de produtos licenciados traz muitos benefícios ao Clube. É preciso contribuir para o crescimento do Internacional e dizer não à produção e à aquisição de materiais piratas”, ressalta o diretor executivo de marketing, Jorge Avancini.
Tambores de Yokohama sempre presentes no Beira-Rio"
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sim