segunda-feira, 4 de abril de 2011

Novo Prédio da Promotoria Pública de Vacaria RS

Iniciam as obras do novo prédio da Promotoria de Justiça de Vacaria

Empresa OROS Engenharia Limitada - de Curitiba/PR - já iniciou a construção do novo prédio do Ministério público de Vacaria.

A obra será executada ao lado do prédio do Fórum, que está sendo construído aos fundos da empresa Trans-Cavalinho próximo à Avenida Antônio Ribeiro Branco. Serão investidos de R$2 milhões sendo que os serviços deverão estar concluídos até em junho de 2011.

Atual sede da Promotoria de Justiça localizada na rua Dona Laura, centro da cidade, será destinada para as entidades que atuam com crianças e adolescentes, como por exemplo Condica , Cededica e Conselho Tutelar. Quanto ao novo prédio do Fórum as obras deverão estar concluídas até maio deste ano.

Estão sendo investidos aproximadamente R$ 7 milhões. O atual do prédio do Fórum na rua Júlio de Castilhos será destinado para a policia civil onde irão funcionar no mesmo local a delegacia regional , a delegacia de policia ,delegacia de proteção a criança e adolescente , delegacia de trânsito e o posto de atendimento da mulher.
por Neto Ferreira (Rádio Fátima AM), dia 04/04/2011 às 15:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim