segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mobilidade Urbana

UAMVA prepara encontro para debater a mobilidade urbana

Encontro ocorre nesta quarta-feira
A união das associações de Vacaria este reunida para discutir vários assuntos de interesse dos moradores de bairros. Destaque para o encontro municipal que a entidade irá promover nesta quarta-feira, 27/04, sobre a mobilidade urbana. Será a partir das 19h na Câmara de Vereadores para debater principalmente questões relacionadas ao trânsito e também ao transporte urbano.

Estarão no encontro o Secretário de Planejamento Vilson Anzolin , o diretor administrativo da empresa Trans-Fátima Leandro Jacobi e o Presidente da Federação Gaúcha das Associações de Moradores Valério Lopes . No final do encontro será elaborado um documento para ser encaminhado à administração municipal.

O presidente da Associação de Moradores do bairro Imperial, James Moreira, destaca que existe a necessidade de mais horários no transporte urbano devido ao crescimento da cidade. Também no encontro realizado pela união das associações de moradores, esteve presente o responsável pelo setor de iluminação pública Adilson Castro. Ele informa que a demora na troca das lâmpadas queimadas ocorre devido a falta de material em virtude de problemas jurídicos que aconteceram na ultima licitação.
Moradores do interior de Vacaria também reclamam de lâmpadas queimadas a mais de dois mês.
por Neto Ferreira (Rádio Fátima AM), dia 25/04/2011 às 09:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim