sexta-feira, 8 de abril de 2011

Drogas,armas e celulares

Drogas, armas e celulares são encontrados em revista no Presídio de Camaquã08/04/2011 17:43


Agentes penitenciários realizaram na quinta-feira (07) uma revista geral no Presídio Estadual de Camaquã, com o apoio da Brigada Militar (BM). Foram apreendidos 71 aparelhos celulares, 52 buchas de maconha, 2 pedras de crack, 2 tijolos de maconha, 20 armas artesanais e diversos carregadores de celular. A revista se iniciou às 6 horas e foi concluída no meio da tarde.

O delegado penitenciário da 5ª Região, com sede em Pelotas, Aladino Santos, explicou que esta é uma prática da nova gestão: realizar revistas periódicas nos presídios. Acrescentou que participaram 35 agentes penitenciários lotados nas casas prisionais da região, vindos de Pelotas, Rio Grande, Canguçu e Santa Vitória do Palmar.

Droga Arremessada

Aladino Santos ressaltou que nesta sexta-feira (08), pela manhã, foi arremessado para o pátio do presídio, encontrado no canil, um pacote contendo dois celulares, um tijolo de maconha e pedras de crack. Enfatiza que esta tem sido a forma mais corriqueira de ingresso de ilícitos no interior do estabelecimento. Aladino solicitou reforço no policiamento no entorno do presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim