quinta-feira, 14 de abril de 2011

Blog do João Amaro

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fim de coligações é o único ponto da reforma com chance real de aprovação

Comissão do Senado criada para analisar reforma política entrega hoje propostas ao presidente da Casa, mas líderes partidários são céticos em relação à votação da maioria dos itens e admitem que Congresso deve avalizar só ajustes pontuais

BRASÍLIA - A maioria das propostas de reforma política que serão entregues nesta quarta, 13, ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), não deverá sair do papel. A exceção deverá ser a aprovação do fim das coligações nas eleições proporcionais.

TRABALHO EFICIENTE.

O departamento de investigações da policia civil chegou em tempo recorde até os arrombadores do cartório de registro que ocorreu na madrugada da ultima quarta feira; já sabe quem efetuou o arrombamento e já prendeu os receptores do roubo, o trabalho eficiente da policia civil é uma marca registrada da equipe do delegado Defaveri.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

PINGO FOGO

Atendendo a pedidos vou comentar o ultimo pinga fogo que teve como entrevistado o vereador presidente do legislativo ´´Chimia´´ o vereador ao longo de sua entrevista deixou claro seu descontentamento com seu partido e com o desempenho do prefeito,disse que pedidos feito por ela há mais de dois anos ainda estão na fila de espera,isso quer dizer que em mais de dois anos pequenos problemas ainda esperam solução;disse que segue rigorosamente o estatuto do PTB e que não indicou nome para compor o governo.Na minha opinião foi coerente tanto com seu e nas cobranças ao prefeito.

NOVO PARTIDO.

O partido do prefeito de São Paulo poderá ser criado aqui em Vacaria,a criação da nova sicla vai unir pessoas de varios partidos que querem mais espaço para crescer politicamente,e tentar viabilizar um partido sem vinculação com ninguém.

GASOLINA.

A discussão em torno do valor desse combustível é nacional e aqui já foi pauta em outras oportunidades,a desculpa e sempre a mesma e tudo continua igual,até o preço,o esforço do MP em descobrir possível cartel é muito importante, mas quase impossível de ser comprovado;a desculpa de ser das refinadora ou a distância e frete é conversa faiada,afinal a Coca-Cola tem o memso fornecedor e em casa supermercado é um valor.

terça-feira, 12 de abril de 2011

CORSAN.

A nomeação do novo gerente da Corsan local não seguiu os cretérios tecnicos que são tradição dentro da empresa,que primavam entre outras coisas pelo tempo de serviço e qualificação,apesar de ser uma indicação política sempre se exigiu uma experiencia e preparo para o cargo.

GASOLINA.

O preço da gasolina no município é praticamente o mesmo em todos os postos de,devido ao aumento e essa coincidência o MP esta fazendo uma avaliação.O preço praticamente igual é um mero acaso;esse filme eu já e as desculpas geralmente são as mesmas.O certo é que o consumidor paga o olho da cara.
0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim