terça-feira, 26 de abril de 2011

As Dalilas da Minha Vida


Sansão foi traído por Dalila a mando dos Filisteus para descobrir o segredo da sua força. Eu passo por experiências semelhantes, minhas paixões frustradas e sem continuidade. Traições e ódios eternos, paixões não correspondidas, fofocas e ciúmes, desilusões amorosas. Quando acho que finalmente encontrei a mulher da minha vida mais uma traíra que finge ser malucas, alternativas e roqueiras, mas no fundo é careta e metida a elite, como todas as patricinhas vacarianas que não sabem fritar um bife e nem cozinhar, que não tem experiência de vida são as filhinhas da mamãe e do papai. Pobrezinha falam para alguns achando que o mundo as escuta. Faz história e não aprende nada são agressivas e não tem nada de humano e bom senso. fingem ser que não são mas não passam de Dalilas traidoras e fingidas. Mas a vida é assim o mundo  pequeno de uma cidade pequena. A história sempre se repete os arrogantes que caem na depressão, no vicio das drogas e finalmente caem na lona nocauteados pela vida e pela justiça divina. Alguns das elites que acham imortais e que gostam de humilhar os seres do bem, no reino da maldade que se escondem atrás do nome de Deus. A terra das Dalilas da elite e dos Sansões que se acham fortes e invencivel. Não sabe eles que a justiça tarda mas não falha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim