quarta-feira, 23 de março de 2011

Morre Elizabeth Taylor

Elizabeth Taylor morre aos 79 anos em Los Angeles

Elizabeth Taylor morreu em LA depois de passar seis semanas internada com insuficiência cardíaca
Elizabeth Taylor morreu em LA depois de passar seis semanas internada com insuficiência cardíaca


NOVA YORK (Reuters) - A lenda de Hollywood Elizabeth Taylor, ganhadora de dois Oscar e uma das atrizes mais encantadoras do século 20, morreu nesta quarta-feira, aos 79 anos.

Veja também:
Fotos dos amores da atriz
Filmografia de Elizabeth Taylor
Saiba mais sobre a trajetória de Liz Taylor
Ela morreu no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, rodeada por seus quatro filhos depois de passar seis semanas internada com insuficiência cardíaca, segundo comunicado de sua agente publicitária, Sally Morrison.
"Minha mãe era uma mulher extraordinária que viveu a vida ao máximo, com muita paixão, humor, e amor. Apesar de sua morte ser devastadora para aqueles que a mantiveram tão próxima e de forma tão querida, sempre seremos inspirados por sua contribuição duradoura ao nosso mundo", disse em comunicado o filho da atriz Michael Wilding.
Segundo a rede ABC, no fim da vida ela se tornou famosa por seus sete casamentos e pelo comportamento às vezes excêntrico. Ela vinha apresentando problemas de saúde nos últimos anos e apareceu em público em estado de saúde frágil, lembrou a rede norte-americana.Nascida em Londres, em 1932, de pais norte-americanos, ela retornou para os EUA no final da Segunda Guerra. Em 1963, notabilizou-se pelo papel de Cleópatra. Ela recebeu o Oscar pelos filmes "Quem tem medo de Virginia Wolf?" e "Disque Butterfield 8".
(Reportagem de Daniel Trotta)
Leia mais:
Celebridades comentam morte de Liz Taylor
'Ser humano incrível', diz Elton John sobre Elizabeth Taylor

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim