quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vereadora Sofia Cavedon

Imesf, Metrô e ProJovem Urbano na agenda da semana

Além de presidir a sessão ordinária que vota o projeto do Executivo, que solicita autorização para criar o Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (Imesf), metrô, ProJovem Urbano e Casa do Artista também estão na agenda da presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereadora Sofia Cavedon (PT), durante esta semana, na capital gaúcha e em Brasília.
Saiba mais...
Votação do Imesf
Metrô Porto Alegre
ProJovem Urbano
Casa do Artista Riograndense
Foto Eduarda Amorim/CMPA
Câmara lançará Edital para o Teatro Glênio Peres

Sofia confirmou a presença do secretário executivo do Ministério da Cultura (Minc), Vitor Ortiz, no Ato de lançamento do Edital do Teatro Glênio Peres , que ocorrerá na próxima segunda-feira, 21 de fevereiro, às 18h30min, na Câmara Municipal de Porto Alegre (Av. Loureiro da Silva, 255). Participe! Saiba mais...

Foto Divulgação Minc


Transporte Escolar pautou reunião de Sofia no MEC

O transporte, como instrumento de acesso à escola, pautou a reunião da presidente Sofia no MEC. Saiba mais.
 
Foto Divulgação MEC
Bancada do PT terá agenda de trabalho com o Governo do Estado

Estabelecer canal permanente de diálogo com a bancada do PT na Câmara dos Vereadores de Porto Alegre, principalmente sobre os temas relacionados com a cidade, é o que ficou definido na reunião entre os vereadores petistas e o chefe de gabinete do governador Tarso Genro, Vinícius Wu. Saiba mais.
Foto Marta Resing
Câmara quer Fórum Social Mundial em Porto Alegre

Ofício ao Conselho Internacional do Fórum Social Mundial, reiterando a possibilidade de retorno da realização da edição centralizada de 2013 do Fórum em Porto Alegre, foi entregue por Sofia ao secretário executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES-RS), Marcelo Danéris, que foi ao FSM representando o Governo do Estado. Saiba mais.
Foto Tonico Alvares/CMPA
Sofia visitou o Centro Comunitário da Tristeza

A presidente da Câmara visitou na terça-feira, 08, o Centro Comunitário de Desenvolvimento da Tristeza, juntamente com representantes do Governo do Estado e moradores da região. Saiba mais.
Foto Tonico Alvares/CMPA
Aumento das Passagens

Sofia recebeu o presidente da CUT/RS, Celso Woyciechowski, quando trataram do aumento das passagens de ônibus na Capital. Saiba mais...
Foto Bolívar Abascal Oberto/CMPA
Cartão TRI

A reunião conjunta das Comissões Permanentes  rejeitou parecer do vereador Adeli Sell (PT) que solicitava a derrubada do veto parcial  do prefeito José Fortunati (PDT) a emenda da vereadora Sofia ao projeto do vereador Toni Proença (PPS), defendendo o uso do cartão de crédito para a compra dos créditos no cartão Tri. Saiba mais...
Foto Tonico Alvares/CMPA
Presidenta Dilma falou sobre os desafios da educação no Brasil

No primeiro pronunciamento à nação, em rede nacional de rádio e televisão, a presidenta da República, Dilma Rousseff, aproveitou o início do ano letivo e falou, na quinta-feira (10), sobre os desafios da educação no Brasil. Acesse aqui a íntegra do seu discurso.
Foto Roberto Stuckert Filho/PR
Agenda Sofia Cavedon/PT Acesse aqui...
 
Acontecendo
Exposições, shows, debates, encontros, simpósios e muito mais... Acesse aqui...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim