quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nota de Esclarecimento

Recebi uma informação que um politico que foi candidato a vereador em Vacaria e ficou de suplente e foi candidato a Deputado Estadual, comentou a um amigo falando mal da minha pessoa que em 2008 ele tinha pagado uma publicidade para mim que eu não teria publicado. O que é uma mentira talvez esse politico seja cego ou semi-analfabeto no mundo da Internet e deveria ter reclamado pessoalmente para mim e não para os outros. Se ele fizesse uma busca no site da google pelo seu nome vai encontrar a sua propaganda no http://jornalnegritude.blog.terra.com.br e nesse blog também. Aqui em Vacaria algumas pessoas gostam de falar asneiras pelas costas dos outros, em 2008 ele não reclamou e esperou passar três anos para falar mentiras. Mas estamos tranquilo é só ver na Internet se ele não viu o problema é dele a publicidade foi feita. Pena que não tenho como provar pois foi boato senão entraria com um processo de danos morais contra esse politico. Nós aqui fizemos o negócio limpo e transparente. Aqui você confiar em nosso trabalho caro leitor (a) internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim