quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Inter vence o Jaguares do México parte 2

Tranquilidade

Inter goleia o Jaguares por 4 a 0 e ameniza o ambiente que vinha tenso

Mario Bolatti comemora mais um gol com a camisa do Inter. Volante já tem três, em apenas dois jogos<br /><b>Crédito: </b> cristiano estrela
Mario Bolatti comemora mais um gol com a camisa do Inter. Volante já tem três, em apenas dois jogos
Crédito: cristiano estrela
Mario Bolatti comemora mais um gol com a camisa do Inter. Volante já tem três, em apenas dois jogos
Crédito: cristiano estrela
No Equador, o Inter jogou bem e não venceu. Ontem, no Beira-Rio, a atuação não foi tão boa. O resultado, excelente. Pragmático, o time colorado superou a tensão e goleou o Jaguares por 4 a 0. Com os três pontos, transformou-se em líder do Grupo 6 da Libertadores.

Bolatti, que já marcara em Guayaquil, fez outros dois gols ontem e foi o nome do jogo. "A torcida já estava pegando no nosso pé. Agora, teremos mais tranquilidade", afirmou Oscar.

O time colorado sentiu falta do seu principal jogador. Sem D''Alessandro, lesionado, o Inter ficou sem ligação. A bola saía da defesa e ia para o ataque sem intermediação alguma, passando por cima do meio-campo.

Por isso, chegava sem qualidade a Cavenaghi e Damião. Para completar, o Inter não segurava a bola, deixando a defesa exposta às estocadas do Jaguares.

Apesar das dificuldades, o Inter saiu na frente. Aos 19 minutos, Bolatti aproveitou uma confusão na área dos mexicanos e chutou de virada. Antes de entrar, a bola resvalou em um zagueiro e enganou o goleiro Villalpondo.

Em seguida, aos 42, Zé Roberto cobrou falta para a área, Sorondo desviou de cabeça e Cavenaghi também. Na área, Bolatti apareceu de surpresa e mandou para as redes de cabeça.

Roth não mudou nada no intervalo. E o time manteve a postura em campo. O tempo foi passando e a torcida inquietando-se. Quando as primeiras vaias já apareciam nas arquibancadas, Cavenaghi acertou o poste e, pegando a sobra, Damião marcou 3 a 0. No finalzinho, aos 45, Oscar chutou de fora da área e fechou o placar com um golaço.

E, com a vitória, foi-se a crise, pelo menos por enquanto.

Inter x Jaguares

- Inter: Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kleber; Wilson Matias, Bolatti, Guiñazu e Zé Roberto (Andrezinho); Damião e Cavenaghi (Alecsandro). Téc.: Celso Roth.

- Jaguares: Villalpando; Martínez, Fuentes (Flores) e Sánchez; Cabrera, Jorge Hernández, Torres (Salazar), Rodríguez, Manso (Alan Miguel) e Rojas; Julio Frías. Técnico: José Guadalupe Cruz.

- Árbitro: Roberto Silveira (URU).

- Expulsão: Rodriguez (J).

- Local: Beira-Rio, Porto Alegre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim