quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Glória volta aos Trabalhos Depois de Derrota

Jogadores do Glória retornam aos trabalhos após derrota em jogo-treino

Jogo foi no Altos da Glória(foto:RD Fátima)
O torcedor e o técnico do Glória tiveram uma ideia inicial do grupo que está sendo formado para a disputa da Segundona 2011. Neste sábado foi realizado um jogo treino com um combinado de atletas amadores de Vacaria. O Glória foi derrotado por 2 a 1. No segundo tempo o técnico Edson Maehler promoveum várias mudanças na equipe.

O time amador saiu na frente com um gol de penâlti aos 28 minutos da segunda etapa marcado por Marcelinho. Em seguida, Marcus Pessi ampliou ao fazer boa jogada individual e passar pelo goleiro do Leão da Serra. O meia Jean descontou após cobrança de falta. Marcou um bonito gol.
O time do Glória que iniciou o jogo treino teve Bruno Tocha, Saulo, Renato Tilão, Acácio,Léo, Rhuan,Márcio, Bruno Correa, Marcelo Müller, Marcos Vinícius e Lourival.

Os jogadores do Glória retornaram para a terceira semana de treinos visando a disputa da Segundona 2011. O técnico Edson Maehler começará a encaminhar esquema tático que pretende utilizar na competição. Ele descartou num primeiro momento adotar o tradicional 3-5-2.
No sábado a equipe perdeu um jogo-treino para seleção amadora de Vacaria por 2 a 1.

O meia Jean que está iniciando a terceira temporada no Altos da Glória marcou o gol do Leão da Serra neste jogo-treino após um cobrança de falta.
Os três jogadores vinculados a uma empresa de marketing esportivo deverão ser apresentados ainda nesta segunda-feira. (Notícia atualizada dia 31 às 09h)
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 29/01/2011 às 20:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim