quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Glória perde Amistoso

Glória perde em Caxias do Sul para o Juventude

Partida ocorreu nesta terça-feira, 15/02 (foto RD Fátima)
O Glória jogou nesta terça-feira, 15/02, em Caxias do Sul contra uma equipe mista do Juventude no CT da equipe caxiense. A partida disputada em dois tempos de 40 minutos teve o placar alterado apenas em seu último lance. Em contra-ataque puxado por Alex Teles, a bola cruzada para Ricardo Maria que mandou para o fundo das redes, fazendo assim, Juventude 1 x 0 Glória.

O meia Marcelo Muller comenta que este foi o teste mais forte da temporada, e admite que a equipe ainda está se conhecendo, mas que até a estreia o entrosamento deverá estar melhor.

O técnico Edison Maehler mandou à campo: Cristiano Taffarel; Acácio, Douglas, Renato Tilão; Douglas Touché, Márcio, Bruno Correa, Marcelo Muller, Jean; Ariel e Lourival. Na segunda etapa entraram Renan, Jeferson Mikimba, Vinícius Chimbica, Lenon e André.

Já Antônio Picoli escalou o Juventude com Carlão; Celso, Deoclécio, Fred, Alex Teles; Fabrício, Gustavo, Ramiro, Tiago Rens; Paulo Josué e Espiga.

Marcelo Muller pelo Glória e Deoclécio pelo Ju, receberam cartão amarelo.

Para o final de semana, outro amistoso deverá ser realizado, fechando assim, o período de preparação do Leão para a estreia na Segundona 2011.
por Neto Ferreira (Rádio Fátima AM), dia 16/02/2011 às 10:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim