quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cruzeiro Arrasa o Estudiantes

Cruzeiro arrasa o Estudiantes: 5 a 0

Jogadores do time mineiro vibram após o primeiro gol da goleada<br /><b>Crédito: </b> emmanuel pinheiro / afp / cp
Jogadores do time mineiro vibram após o primeiro gol da goleada
Crédito: emmanuel pinheiro / afp / cp
Jogadores do time mineiro vibram após o primeiro gol da goleada
Crédito: emmanuel pinheiro / afp / cp
Cruzeiro e Estudiantes estrearam ontem na Libertadores reeditando a final do torneio de 2009, que foi vencido pelo time argentino. Disputado no estádio Arena do Jacaré e válido pelo Grupo 7, o jogo terminou com goleada do time brasileiro por 5 a 0.

A rodada desta chave havia iniciado na terça-feira, quando o Tolima bateu o Guaraní, do Paraguai, por 1 a 0, em Ibagué.

O Santos também entrou em campo na terça-feira. Com Neymar recém-chegado do Sul-Americano Sub-20, a equipe paulista ficou no 0 a 0 com o Deportivo Táchira na Venezuela. A partida foi válida pelo Grupo 5. Hoje, o Cerro Porteño recebe o Colo-Colo em Assunção, às 21h.

Pelo Grupo 3, o América do México bateu o Nacional-URU por 2 a 0. No Grupo 4, o Vélez Sarsfield recebeu o Caracas no José Amalfitani e aplicou 3 a 0. Pelo mesmo grupo, empate em 2 a 2 no confronto chileno entre Unión Española e Universidad Católica. Pelo Grupo 1, no México, o San Luis perdeu do Libertad, do Paraguai, por 2 a 1.

Ainda hoje, pelo Grupo 2, do Grêmio, às 17h30min, o León de Huánuco recebe o Junior de Barranquilla. E pelo Grupo 8, às 23h15min, o estreante na competição Godoy Cruz pega a LDU.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim