quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Subchefes e diretores Empossados

Subchefe e diretores são empossados na Polícia Civil
06/01/2011 15:33

O subchefe da Polícia Civil, Ênio Gomes, e diretores de de partamento foram empossados nesta quinta (06), no Auditório Cícero do Amaral Viana, no Palácio da Polícia. Participaram da cerimônia o Secretário de Estado da Segurança Pública, Airton Michels, o Chefe de Polícia, delegado Ranolfo Vieira Júnior, o Superintendente da Susepe, Gelson dos Santos Treisleben, Subcomandante-Geral da Brigada Militar, Cel. Altair de Freitas Cunha, entre outras autoridades.

Na ocasião, ainda foram reconduzidos ao cargo quatro reconduzidos o Chefe de Gabinete, delegado Gilberto Borsato da Rocha, o Diretor do Departamento de Administração Policial (DAP), delegado Adalberto Abreu de Oliveira, o Diretor do Departamento de Informática Policial (DINP), delegado Pedro Paulo Faccini Pereira, e o Diretor do Departamento de Polícia Judiciária de Trânsito (DPTRAN), delegado Carlos Joaquim Guedes Rezende.


O Chefe de Polícia, delegado Ranolfo Vieira Júnior, agradeceu, em nome da instituição, o trabalho realizado pelos delegados da gestão anterior. Deu boas vindas aos novos empossados e anunciou a primeira reunião de trabalho, que deverá ocorrer nesta quinta(06), às 14 horas. Neste encontro, segundo ele, serão repassadas as diretrizes para o trabalho na Polícia Civil.

O Secretário de Estado da Segurança Pública, Airton Michels, afirmou que as instituições de Segurança Pública estão em crescimento e convocou todos para que trabalhem de forma integrada, salientando que é indispensável o conhecimento e o trabalho destes servidores, independente da tecnologia e do recursos materiais existentes.

Como diretores, foram empossados os seguintes delegados: na Academia de Polícia Civil (Acadepol), Francisco José Salatino Tubelo; na Corregedoria da Polícia Civil (Cogepol), Walter Waigner da Silva Gomes; no Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca), Delmes Colombo Feiten; no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Guilherme Yates Wondracek; no Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), Joel Souza de Oliveira, no Departamento Estadual de Telecomunicações (Detel), Francisco Carlos de Oliveira Soares; no Departamento de Polícia do Interior (DPI), Mário Wagner; no Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), Aníbal Germany e no Gabinete de Inteligência e Assuntos Estratégicos (GIE), Émerson Wendt.
Fonte: www.estado.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim