quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ronaldo Critica Programa Esportivo

Via Twitter, Ronaldo critica programa esportivo; apresentador retruca

26 de Janeiro de 2011 15:16
Por Redação Yahoo! Brasil
A twitcam (vídeo ao vivo feito pelo microblog Twitter) promovida por Ronaldo à véspera do jogo contra o Deportes Tolima, pela Pré-Libertadores, causou mais polêmica do que se pode imaginar. No programa ‘SP Acontece’, da TV Band, o apresentador José Luiz Datena criticou o astro corintiano e chamou-o de ‘trouxa e puxa-saco da Globo’.
Ao ser criticado no ‘Jogo Aberto’, programa esportivo da emissora, o Fenômeno postou no Twitter que o ‘Globo Esporte do nada faz tudo’, enquanto que ‘o resto (a Band) do nada faz p... nenhuma’. A alusão do jogador foi à matéria bem-humorada feita no programa apresentado por Tiago Leifert, que chegou a mostrar uma imagem de Roberto Carlos de cueca, flagrada por R9 ao longo do vídeo.
Ronaldo
Ronaldo fez questão de dizer que sua revolta não era com a Band, mas sim com o ‘Jogo Aberto’ e seus comentaristas. Ainda assim, ele despertou a ira de Datena, que não teve papas na língua, criticando o momento do craque. “É o seguinte, Ronaldo. Você está jogando mal, não é nem sombra do jogador que você foi. Você é o artilheiro de todas as copas, um baita jogador. Mas você é um trouxa, que fica puxando saco de uma emissora de televisão. A emissora não tem nada a ver, você que é um bobalhão por ser puxa-saco. Jogar o que você jogou, não precisava puxar saco de ninguém”, disparou o apresentador.
Datena ainda ironizou o Fenômeno por seus episódios controversos no Timão, como quando teria supostamente ido a uma boate de Presidente Prudente, antes de um clássico contra o Palmeiras. “Nós não temos responsabilidade? E você tem, Ronaldo? Quer que nós listemos tudo que você fez pelo Corinthians? Podemos fazer, começando por Presidente Prudente. Twita aí o que você quiser twitar, que nós também podemos falar ao vivo aqui o que você fez”, completou.
Para finalizar o caso, Ronaldo avisou que iria descansar, focar no jogo e esperar a Fiel mais tarde. O apresentador, por outro lado, registrou em seu twitter um ‘apelo’ para o Fenômeno: que fale menos e faça mais gols.
Datena
Veja o video da discussão: http://www.youtube.com/watch?v=LqIsB0qNYNw
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim