quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Projetos

Nos últimos dias, o governo do Estado sancionou quatro Projetos de Lei de autoria do deputado Francisco Appio , que haviam sido aprovados em plenário na Assembleia Legislativa.
 
A governadora Yeda Crusius, em 21/12/2010, transformou na Lei 13.583 o PL 155/10, que denomina “Rodovia ARMANDO WALDEMAR DE ZORZI” a RS020, trecho da interseção com a RS453 Rota do Sol-Rodovia Euclides Triches (Taínhas), à interseção com a BR285 (São José do Ausentes).
 
Outra lei assinada por Yeda é a 13.577, referente ao PL 222/10, que institui, no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul, o Dia Estadual do Tropeirismo, a ser comemorado no dia 20 de abril.
 
Já o atual governador Tarso Genro sancionou na última terça-feira (04/01), o PL 242/10, que passa a ser a Lei 13.650, denominando “Rodovia ARCHIMEDES ALMEIDA” a RS461, trecho compreendido entre os Municípios de Lagoa Vermelha e Capão Bonito do Sul.
 
Também no dia 04, foi criada a Lei 13.651, referente ao PL 149/10, que dispõe sobre a presença obrigatória do Corretor de Seguros ou de seu representante legal em todos os estabelecimentos que comercializam seguros, no Estado do Rio Grande do Sul.
 
 
As últimas notícias/opiniões no www.twitter.com/franciscoappio
 
ANTÔNIO PRADO recebe nossa 57ª publicação. Disponível em www.appio.com.br
RECOMENDO a história da centenária Casa da Neni. Fernando Roveda tem boas fotos.
CASSIANO BOCCHESE - o homem do javali - ajuda na distribuição do livro de Antônio Prado. Não recebeu? Acesse www.appio.com.br.
NO LIVRO uma página especial sobre Mario Bocchese - o jesuíta - que doou seus bens ao patrimônio da Mitra de Caxias do Sul.
GILMAR SOARES  - radialista - acaba de assumir a presidência da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.
VACARIA foi mais bem atendida pela Yeda (aeroporto e hospital) do que pelo Olivio (pedágios na saída e na volta) e Rigotto (isenção do ICMS).
 
 
Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim