quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Problema na Av. Militar

O trânsito que já era complicado, tem piorado em virtude do aumento de tráfego de veículos em direção ao litoral e de ônibus, que levam os safristas até os pomares de maçã. A situação é mais grave nas proximidades da rotatória com a Rua Júlio de Castilhos, onde alguns moradores são obrigados a pedir auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para sair de casa com os veículos.

Segundo o presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim América, Diomir Saraiva, a entidade tem recebido diversas reclamações. Ele salienta que a sinalização precária agrava a situação e causa mais transtornos aos motoristas.

Já o chefe da 6ª Delegacia da PRF, inspetor Rodrigo Pizzolatto explica que existem outros pontos da Avenida Militar em que há conflito de trânsito, com por exemplo, o entroncamento da BR-116.

De acordo com a Prefeitura de Vacaria, o DNIT está trabalhando na elaboração de projetos do entorno da cidade, que desviaria parte do tráfego que passa atualmente na Avenida Militar. Ainda não há prazo para a licitação das obras, mas a expectativa é que seja ainda este ano.
por Fábia Schüler - Fatima e Maisn vac (Rádio Fátima AM), dia 20/01/2011 às 08:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim